O presente documento visa definir os Termos e Condições (TC) aplicáveis aos clientes e que constam do link. Este é o único documento onde o cliente afere das suas obrigações, deveres e ou garantias.
- Após o preenchimento do link, o cliente tem o prazo de 1 semana para realizar o pagamento da 1ª que corresponde a 50% do valor devido. A 2ª prestação deve ser paga até 15 dias úteis antes da data do evento.
- Em caso de desistência por parte do cliente, poderá haver a perda total ou parcial do valor já pago, dependendo da antecedência da comunicação e de outras circunstâncias ponderosas e objectivas.
- É imperativo respeitar o limite de convidados estabelecido para o evento, conforme indicado no link de reserva. A entrada de quaisquer pessoas além do número máximo permitido só será possível mediante autorização prévia. Na eventualidade de ocorrer uma ultrapassagem desse limite sem a devida autorização, o cliente será responsável pelo pagamento adicional correspondente. Este pagamento deverá ser efectuado dentro de um prazo máximo de três dias úteis, ou prazo diferente por acordo entre as partes.
- O salão de eventos não se responsabiliza por quaisquer perdas, furtos ou danos causados a veículos e pertences pessoais deixados no seu interior.
- Os clientes serão responsabilizados por quaisquer danos ou perdas causados intencionalmente ou por negligência durante o evento.
- O aluguer do salão inclui apenas os itens especificados na lista fornecida, sendo responsabilidade do cliente providenciar quaisquer outros itens necessários.
- Em caso de falta de pagamento, o cancelamento do evento é automático e sem prévio aviso, não havendo direito a qualquer tipo de compensação ou reembolso.
- O pessoal de apoio disponibilizado não tem a função de servir ou actuar como garçons durante o evento, sendo que a sua responsabilidade está voltada para as tarefas internas de gestão e limpeza do espaço.
- O cliente deverá fornecer, com antecedência mínima de 3 dias úteis antes do evento, informações de contacto e indicar os responsáveis pelos serviços de garçons (serventes de mesa), catering, barman, decoração, DJ, MC (Mestre de Cerimónias), banda de música, e outros artistas, se aplicável. As equipes contratadas e ou sub-contratadas pelo cliente devem observar as normas internas.
- O cliente aceita que a Vila Ilha dos Amores coloque pulseiras de identificação (sem qualquer custo adicional para o cliente) no pulso de todos os elementos que fazem parte das equipas dos serviços contratados ou sub-contratados (catering, decoração, DJ, etc.). Estas pulseiras devem ser retiradas apenas quando os elementos abandonarem definitivamente o local. As pulseiras devem estar sempre visíveis e não devem ser colocadas a terceiros de forma indevida. O cliente deve cooperar com a Vila Ilha dos Amores e com os prestadores de serviços, indicando previamente os elementos das equipas para uma melhor gestão logística das pulseiras. A recusa de colocação das pulseiras pode ser motivo de interdição no local.
- A Vila Ilha dos Amores reserva-se o direito de cobrar uma taxa pelos serviços providenciados acima, caso o cliente não tenha fornecido o pessoal acima indicado e não tenha havido acordo prévio para a prestação destes serviços. Não obstante, a Vila Ilha dos Amores não pode ser responsabilizada por quaisquer falhas na prestação desses serviços.
- O cliente assume total responsabilidade pela conduta e comportamento durante o evento do pessoal por si contratado. A Vila Ilha dos Amores reserva-se o direito de intervir directamente em casos de comportamento inadequado que possa afectar a harmonia e o bem-estar do ambiente, por parte dos prestadores de serviços contratados pelo cliente.
- Será considerada força maior toda causa que escape ao controlo das partes e que elas não tenham podido evitar ou prevenir, designadamente, mas não exclusivamente, cataclismos, guerra, rebelião, tumultos, e outros fenómenos da natureza.
- A parte que invocar força maior deverá comunicá-lo, por escrito, à outra parte, logo que se torne possível.
- As partes deverão encetar todas as diligências para repor o cumprimento do contrato, quando o seu incumprimento resulte de causa de força maior. Se o incumprimento se prolongar por um período superior a três meses, o contrato deverá automaticamente extinguir-se.
- O cliente é responsável por garantir que os prestadores de serviços contratados por ele, bem como quaisquer subcontratados, realizem a retirada oportuna de equipamentos, itens e objetos, de modo a permitir o início da preparação para eventos subsequentes no dia seguinte. A Vila Ilha dos Amores, embora possa cobrar uma taxa adicional, reserva-se o direito de, quando viável, realizar a remoção desses itens para um local alternativo, não assumindo responsabilidade por eventuais danos incorridos durante o processo.
- Não nos responsabilizamos por qualquer situação de desacato ou distúrbio causada pelo consumo excessivo de álcool, quer seja por parte dos convidados, incluído o pessoal directo ou indirecto de apoio.
- Reservamos o DIREITO DE ADMISSÃO e tomaremos as medidas necessárias para assegurar um ambiente seguro e agradável para todos os presentes. Em caso de necessidade, a Vila Ilha dos Amores poderá accionar as autoridades competentes e remover à força qualquer pessoa que comprometa a segurança ou o bem-estar dos presentes.
- O horário de término dos eventos será às 22 horas. Deve ser observado o cumprimento das regras de poluição sonora, garantindo que o evento termine de forma ordeira e respeitosa para com a comunidade circundante. (VIA_F031 V04)